1.DO OBJETO
1.1.Trata-se do desafio CRIAÇÃO NO PARQUE campanha idealizada e realizada pelo TELEVISÃO PRINCESA D'OESTE DE CAMPINAS LTDA (“Realizadora”), e organizada pela DC DIONIZIO DA SILVA EVENTOS – LTDA (“Organizadora”), inscrição nº 29.409.692/0001-08, nome fantasia TORNEIO DE JOGOS ELETRÔNICOS. O evento objetiva promover um desafio criativo on-line a fim de proporcionar momentos de interação e socialização entre todos os jogadores de Minecraft do Brasil.
2.DAS INSCRIÇÕES
2.1.As inscrições deverão ser feitas única e exclusivamente pelo site: www.criacaonoparque.com.br.
2.2.Período de inscrições: de 15 de janeiro a 08 de fevereiro de 2022, até às 16h59.
2.3.Vale destacar que a Realizadora do desafio não tem qualquer responsabilidade quanto à definição/classificação dos jogos, sendo a responsabilidade de cada fabricante e plataforma.
2.4.Os menores de 18 anos deverão ter a sua inscrição realizada pelo seu responsável legal. O responsável pelo menor de idade deverá ter conhecimento sobre o jogo, Realizadora e Organizadora não se responsabilizam por esse controle e presumirão verdadeiras as informações registradas no momento da inscrição no evento.
2.5.Cada jogador ou, se aplicável, o responsável legal garante a veracidade dos dados informados no momento da inscrição e enviados à Organizadora.
2.6.A inscrição no desafio implica em plena e irrestrita aceitação de todos os termos e condições deste regulamento e da Política de Privacidade bem como atesta que o jogador não possui nenhum impedimento para receber os prêmios distribuídos neste desafio.
3.DAS CARACTERÍSTICAS DO DESAFIO
3.1.O desafio consiste em construir o Parque Ecológico de Indaiatuba dentro do jogo Minecraft e usar a criatividade para acrescentar algo diferente, usando a imaginação para criar um mundo virtual dentro do parque. Por exemplo, fazer um playground, uma montanha russa, uma fonte colorida, uma super piscina ou um tobogã gigante, solte sua imaginação e detone na sua construção.
3.2.O evento será realizado de forma on-line de 15 de janeiro a 04 de março, sendo as qualificatórias do desafio nos dias 07 a 13 de fevereiro, e a final acontecerá, ao vivo, no dia 04 de marçoo às 18h, que será divulgado no site oficial (informado no item 2.1.1 ).
O desafio tem como público-alvo todos os jogadores de Minecraft do Brasil com idade igual ou superior a 6 anos.
3.4.A confirmação de inscrição será enviada através do e-mail [email protected] de forma automática após o jogador realizar a inscrição pelo site.
3.5.Para dúvidas e informações acesse o grupo do WhatsApp no link: https://chat.whatsapp.com/GlM4aBsQaWR5sMINB3Sq69.
3.6.A final será transmitida no canal da Torneio de Jogos (link: https://www.youtube.com/c/TorneiodeJogos) e da TV Thathi (TV Thathi Record TV - YouTube).
4.FORMATO >> MINECRAFT
4.1.Formato: 1 jogador (solo).
4.2.Modo: criativo sem o uso de MOD.
4.3.Plataforma: Livre (notebook, videogame, celular, tablet ou computador).
5.DA CONDUTA DOS JOGADORES
5.1.Comportamentos inadequados dos jogadores, tais como ofensas, coações, ameaças, preconceito, discórdia e tumulto serão penalizados. O jogador não poderá jogar por uma partida e será notificado. Caso haja reincidência, o jogador será imediatamente desclassificado, sem qualquer aviso prévio.
5.2.Os jogadores devem se comportar de maneira amigável para com os adversários, espectadores e membros oficiais do evento.
5.3.No momento da inscrição o jogador e/ou responsável autoriza o uso de sua imagem, nome e voz pela Realizadora durante o prazo de 24 meses (vinte e quatro) a contar da data de início do desafio, para fins de produção e divulgação deste, podendo a imagem, interpretação nome e som de voz serem veiculados em território nacional ou no exterior, em todo e qualquer material referente à campanha do desafio, sem limitação de formato ou suporte, incluindo, mas não se limitando, à (i) internet (compreendendo redes sociais, como Twitter, Facebook, Youtube e Instagram, links patrocinados, blogs, sites em geral, hotsites, peças de mídia display, peças multimídia, plataformas mobile, como Whatsapp, Snapchat, Pinterest e outros aplicativos); (ii) televisão, (iii) rádio, (iv) painéis eletrônicos, (v) exibições em circuito fechado e em quaisquer locais públicos ou privados, como salas de cinema, teatro, clubes, festas e feiras; (vi) mídia impressa (incluindo revistas, jornais, informativos, anuários, folhetos, mala-diretas, folders, flyers, panfletos, cartazes, pôsteres, encartes); e (vii) quaisquer outros meios de comunicação com o público.
5.4.O jogador e/ou responsável estão cientes que todo e qualquer material produzido é de propriedade da Realizadora, portanto renuncia expressamente a qualquer direito de exame ou aprovação prévia para a utilização de quaisquer materiais produzidos com minha imagem, interpretação, nome e/ou som de voz, bem como à minha participação na produção, reprodução, edição e adaptação do material fotográfico, sonoro e audiovisual do desafio, outorgando à Realizadora, bem como às demais pessoas por ela autorizadas, autonomia na execução dos trabalhos, desde que para cumprir o propósito específico aqui previsto e desde que não importe em injúria ou desprestígio a meu nome e imagem.4.2.2. Estou ciente de que quaisquer dados pessoais que possam me identificar, obtidos pela Realizadora, ainda que por meio da Organizadora, podem ser usados no desafio na forma e meios descritos neste regulamento. Em caso de quaisquer dúvidas acerca de “como” e “porque” a Realizadora trata meus dados pessoais, bem como os direitos que me assistem, eu posso acessar a qualquer momento a Declaração Global de Privacidade de Dados da Realizadora.
5.5.Por fim, reconheço que a referida autorização é concedida de forma gratuita, sem que seja devida qualquer remuneração ao jogador e/ou responsável, a qualquer título e a qualquer tempo, pela Realizadora.
6.SISTEMA DE VOTAÇÃO E AVALIAÇÃO
6.1.FASE 1 - VOTAÇÃO POPULAR
6.1.1.A FASE 1 será através de um sistema de votação popular online, que será publicado no site oficial no dia 15 de janeiro de 2022.
6.1.2.O período de votação é do dia 11 de fevereiro iniciando às 10h e se encerra no dia 20 de fevereiro às 23h de 2022, após isso será encerrada a FASE 1.
6.1.3.O sistema utilizado para fazer a computação dos votos permite apenas um voto por pessoa.
6.1.4.Irão para a final somente os 3 jogadores mais votados na FASE 1 - VOTAÇÃO POPULAR.
6.2.FASE 2 - BANCA AVALIADORA
6.2.1.Nessa fase o vídeo dos três primeiros colocados da FASE 1, passarão por uma banca avaliadora composta de 5 (cinco) jurados.
6.2.2.O vídeo que será avaliado pelos jurados, será o mesmo enviado para a FASE 1 - VOTAÇÃO POPULAR.
6.2.3.Os aspectos dentro do vídeo avaliados pela banca serão: nível de complexidade da construção, tamanho da construção, cores, detalhes internos e externos e nível de semelhança da construção com o PARQUE ECOLÓGICO DE INDAIATUBA. Após serem avaliadas, cada jurado fará um voto em uma única construção.
6.2.4.A banca avaliadora é formada por:
Dérik Dionizio - CEO Torneio de Jogos.
Kleber Patricio - Jornalista e relações públicas.
JosiJow - Apresentadora e repórter de e-games.
Pepo - Narrador de e-games.
Nofaxu - Youtuber convidado.
6.2.5.Vencerá o jogador que obtiver mais votos. O resultado será divulgado na live ao vivo de acordo com item 3.2.
7.REGRAS > MINECRAFT
7.1.Para fins de identificação, o jogador deverá incluir seu nome e sobrenome em alguma parte da construção, sugerimos utilizar uma placa de identificação do próprio jogo.
7.2.O jogador deverá soltar a imaginação e construir o Parque Ecológico de Indaiatuba e acrescentar na construção algo, usando a imaginação, para criar um mundo virtual dentro do parque e mostrar essa ideia através do jogo Minecraft.
7.3.É proibido utilizar construções prontas baixadas de sites de “mundos do MINECRAFT” e modificá-las. Caso identifiquemos alguma parte da construção pertencente a outro mundo, o jogador será desclassificado.
8.ENVIO DO VÍDEO
8.1.O prazo para envio do vídeo é até 10 de fevereiro de 2022. Se o participante não enviar o vídeo até o prazo, ele não entrará na FASE 1 - VOTAÇÃO POPULAR.
8.2.Deverá ser gravado um vídeo com duração máxima de 120 segundos (2 minutos, mostrando a construção por dentro e por fora. Recomendamos que o vídeo seja feito com um software de captura de tela ou que a tela do computador seja filmada com um celular. O vídeo enviado pelo jogador não deve ultrapassar o tempo de 2 (dois) minutos, caso o vídeo passe esse tempo, os jurados irão avaliar somente até os 2 (dois) minutos.
8.3.Finalizada a gravação, o vídeo deverá ser postado no YouTube ou no Facebook do competidor, em modo público, e o link da postagem deverá ser enviado no formulário que segue: https://torneiodejogos.com.br/parque/votacao/acesso/acessar.html, respeitando o prazo do item 8.1.
8.4.Será válido somente 1 (um) vídeo por jogador. Caso o jogador envie mais de 1 vídeo, somente o último será considerado.
9.DA PREMIAÇÃO
9.1.A premiação para os 3 (três) primeiros colocados será a seguinte:
- 1ºlugar – R$ 600,00 (seiscentos reais) em Gift Card.
- 2ºlugar – R$ 300,00 (trezentos reais) em Gift Card.
- 3ºlugar – R$ 200,00 (duzentos reais) em Gift Card.
9.2.A premiação será enviada em até 30 dias após a final ao vivo.
9.3.A comissão organizadora poderá alterar os itens da premiação caso necessário, substituindo por outros semelhantes e/ou de valores equivalentes.
9.4.O envio da premiação aos ganhadores será de total responsabilidade da Televisão Princesa D'oeste De Campinas Ltda.
10.COMISSÃO ORGANIZADORA
10.1.A comissão organizadora é composta por:
- Anna Paula Mendes Galocha - Gerente de atendimento da Torneio de Jogos
- João Vitor Apolinário dos Santos - Gerente de comunicação da Torneio de Jogos.
- Pedro Antonio da Silva - Gestor de partidas da Torneio de Jogos
10.2.Quaisquer ocorrências não previstas anteriormente serão decididas pela comissão organizadora do desafio, cujas definições serão finais e definitivas.
10.3.As decisões da comissão organizadora do desafio são únicas e incontestáveis, não cabendo quaisquer espécies de recursos ou apelações.
10.4.Se necessário, a comissão organizadora pode adicionar ou modificar alguma regra sem aviso prévio.
Campinas, 15 de janeiro de 2022.